ADM. DE IMÓVEIS DE TEMPORADA
Para stúdios, apartamentos e casa
Oferecemos serviços completos de Administração de Imóveis de Temporada, garantindo tranquilidade e rentabilidade para proprietários. Cuidamos de todas as etapas, desde a divulgação e gestão de reservas em plataformas como o Airbnb, até a recepção dos hóspedes, limpeza e manutenção do imóvel. Com uma abordagem profissional e personalizada, maximizamos o retorno financeiro e oferecemos uma experiência impecável para os hóspedes, enquanto os proprietários têm a segurança de que seu imóvel está sendo bem cuidado.
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O olhar de um(a) especialista faz toda a diferença para o seu cliente no momento de escolher seu imóvel
Uma casa de temporada precisa prender a atenção de seus futuros visitantes já nos primeiros segundos de visualização do anúncio. Seus cômodos devem ser registrados pelos melhores ângulos, para que o hóspede possa se imaginar em cada cômodo e entenda que aquele é o lugar certo para sua próxima viagem. Nada melhor do que um fotógrafo de imóveis especializado em arquitetura ou interiores para garantir fotos impecáveis para o seu anúncio.
Alcançar o topo das páginas de busca com técnicas avançadas de marketing, encantar um possível hóspede com o primeiro parágrafo de um texto e gerenciar o conteúdo de um anúncio conforme sazonalidades (como promoções de temporada e inclusão ou retirada de comodidades) demanda tempo e conhecimento do anfitrião, principalmente se sua propriedade estiver cadastrada em mais de uma plataforma.
Ainda falando sobre tecnologia, oferecemos um sistema de última geração que usa algoritmos para otimizar o valor de diária das propriedades de nossos clientes, por meio de análises de sazonalidade, demanda e histórico de preços da região. Além de tornar seu imóvei mais competitivo frente ao mercado local, é uma forma infinitamente mais simples de se precificar as datas do calendário, sem depender de ferramentas externas, nem de fazer isso manualmente.
Apesar de óbvio, é importante lembrar: hospitalidade é um serviço que envolve contato direto e diário com o público, desde a primeira dúvida pelas mensagens do site de reserva, até o último “até logo”, na devolução das chaves e as respostas às avaliações nos canais de reserva. Ao contrário de uma comunicação lenta ou uma mensagem atravessada, que podem afastar um possível hóspede, um atendimento prestativo, gentil e ágil pode fazer a diferença na hora de fidelizar um hóspede ao longo de muitos anos. Uma equipe de profissionais especialistas em atendimento é essencial em uma administração profissional de imóveis. E nós temos isso!
A gestão do calendário de reservas é uma das tarefas que mais tomam tempo de anfitriões por todo o Brasil: bloquear datas já reservadas, liberar datas de reservas canceladas, gerenciar pré-reservas e ainda ter que fazer isso em plataformas diferentes, como Airbnb, Booking.com, Vrbo (Alugue Temporada), etc. Uma má organização dos calendários ainda pode resultar em overbooking, que é quando existem duas reservas para um mesmo imóvel, na mesma data. Qual dos hóspedes deve ser dispensado? E quais alternativas de hospedagem, desconto ou facilidades oferecer para reverter essa reserva que será perdida?
Mais do que ninguém, o proprietário sabe que a entrada e saída de hóspedes, além de dinheiro na conta, também significa lençóis, fronhas e colchas para lavar, uma casa inteira para limpar e, eventualmente, alguma coisa para consertar. Para nossos clientes do Plano Avançado, como uma boa administradora de imóveis, oferecemos um diferencial que é o gerenciamento de lavanderia, limpeza e manutenção por meio de nossos parceiros.
Alugue mais ($$), se preocupe menos!
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